terça-feira, 15 de maio de 2012

Futebol e amizade

Bruno Henrique Paula Bento
Data de nascimento:13/02/1996
Posição:Meio-campo  


Jogador de grande futuro e potencial,menino de muita boa educação,já teve passagens pela categoria de base do São Paulo F.C. e Avai-SC,tem muita qualidade em seus passes e finaliza muito bem e torcemos para que em futuro muito próximo possa estar brilhando em algum time profissional e enquanto não chega a hora estamos super felizes de poder contar com seu futebol,valeu Brunão.
Carlos Alberto Sturaro Fermino
Data de nascimento:21/02/1987
Posição:Meio-campo e atacante

Mais conhecido como Dão,disputou seu segundo campeonato amador vestindo as cores do Grêmio Sanjoanense,jogador muito importante na equipe,polivalente e sempre disposto a ajudar em campo,jogou diversas partidas fora de sua posição de origem e mesmo assim nunca desanimou e colaborou com a equipe  quando precisamos.



José Enéias F.dos Santos
Data de nascimento:20/11/1982
Posição:Zagueiro e lateral-direito

Está com o Grêmio Sanjoanense desde a fundação da equipe no futebol amador no ano de 2011,jogador de muita vontade e determinação com grande garra,jogador muito importante para o Grêmio Sanjoanense nestes 3 campeonatos que atuou,sempre honrando seus compromissos e nunca faltou em um jogo sem justificativa.

Álvaro César Sacardo Sassaron
Data de nascimento:07/05/1984
Posição:Atacante

Atacante com faro de gol,chegou ao Grêmio Sanjoanense neste ano de 2012 e logo na sua estréia deixou sua marca anotando 3 gols,grande jogador e pessoa de bem,com quem temos muito carinho e que nunca deixou de honrar seus compromissos com o Grêmio Sanjoanense e esperamos contar com nosso camisa 9 por mais campeonatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário