sábado, 19 de maio de 2012

Futebol e amizade

Ricardo Galharde
Data de nascimento:27/06/1979
Posição:Atacante

Mais conhecido como Peta,jogador de excelente qualidade técnica e expêriencia no meio futebolistico,onde já atuou por equipes em São João da Boa Vista como o Botafogo e Atlético D.E.R,abriu mão de prospostas de equipes da 1ª divisão para nos ajudar no 2º semestre de 2011 até os dias de hoje e nos ajudou muito,pessoa de caráter fantástico e se depender de nossa vontade esperamos poder contar com ele durante muito tempo.
José Alves dos Santos
Data de nascimento:05/03/1975
Posição:Meio-campo

Conhecido como Zezinho,que apesar do seu de 1,60 de altura,tem um coração e uma educação enorme,pessoa melhor para lidar não há,jogador de um drible desconcertante e excelente visão de jogo chegou ao Grêmio Sanjoanense em meados de 2011 e com certeza esperamos contá-lo por mais campeonatos pela frente como nosso atleta.
Márcio Henrique Dias Mariano
Data de nascimento:18/06/1989
Posição:Volante

Jogador de muita marcação e força física,chegou ao Grêmio Sanjoanense em meados de 2011 e segue até os dias de hoje,tem uma grande marcação como seu forte e chute forte,pessoa de uma educação enorme e que nunca falhou com seus compromissos com o Grêmio Sanjoanense.Valeu Gandaia!

Moisés dos Santos
Data de nascimento:03/06/1985
Posição:Meio-campo e Atacante

Possui uma habilidade incrivel com sua perna esquerda,com muitos dribles e chutes certeiros,pessoa de boa indole e excelente pessoa para lidar e que sempre cumpriu com seus compromissos com o Grêmio Sanjoanense.
Willian Freitas Valin
Data de nascimento:12/07/1993
Posição:Goleiro

Garoto de uma educação incrivel,está junto ao Grêmio Sanjoanense desde 2011,time em que iniciou sua jornada em campeoantos amadores,goleiro de excelente qualidade técnica e que por ser jovem ainda tem muito a crescer e se tornar um grande goleiro.
Francisco Eloi de Moraes
Data de nascimento:19/02/1979
Posição:Volante e Lateral direito

Grande companheiro de jornada,também está com o Grêmio Sanjoanense desde o inicio em 2011,pessoa muito alegre e de grande educação,dentro de campo mostra-se um jogador polivalente quando necessário atuando em várias posições.Valeu Chiquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário