quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grêmio Sanjoanense vence e assegura vice-liderança

Jogando no último domingo no campo da 1º de Maio ás 10 Hs o Grêmio Sanjoanense venceu a equipe do ECAPRE pela contagem minima de 1 a 0 com gol anotado por Guilão.
A partida começou com o ECAPRE colocando muita velocidade e partindo em direção ao gol do Grêmio obrigando o goleiro Douglas a fazer pelo menos 3 defesas importantissimas e ajudando a segurar o placar no primeiro tempo o que se viu foi um Grêmio errando muitos passes devido a ansiedade da vitória após 2 empates seguidos e o ECAPRE vendo nesta partida a chance de assumir a vice liderança com a vitória.
Na segunda etapa o Grêmio voltou melhor e passou a dominar o jogo e com bons passes logo abriu o placar após Guilão receber fora da área,matar no peito e chutar para marcar um golaço sem chances de defesa ao goleiro adversário.Após o gol o Grêmio soube administrar a partida e sair com a vitória segurando a vice liderança com 11 pontos e 2 a menos do que o lider Ressolagem Boa Vista.
O Grêmio foi a campo com Douglas,Tetinha,Felipinho,Álvaro,Formigão,Dé,Renan,Guilão,Romarinho,Dhoninha,Jonathan e entraram no decorrer da partida Zulu,Lucas,Vandinho e Canjica.
A próxima partida do Grêmio é no dia 26/05 ás 08:00 Hs no estádio do Pratinha contra o Cruzeirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário