domingo, 10 de junho de 2012

Grêmio Sanjoanense vence amistoso

No último sabado(09/06),em Espirito Santo do Pinhal,o Grêmio Sanjoanense foi com uma equipe totalmente renovada para um amistoso contra a forte equipe do Comercial e vencendo pelo placar de 2 a 0,com gols de Guilão e Fagner.
O Grêmio entrou em campo promovendo a estréia de jovens valores que fizeram a sua estréia com a camisa do Tricolor,Fagner,Solobó,Douglas,Zecão,Tiaguinho.
O Grêmio veio a campo com Formigão,Miguel,Guilão,Solobó,Castor,Fagner,Bruno,Zecão,Zezinho,Moisés,Tiaguinho,Douglas e no segundo tempo Diego.
O Grêmio Sanjoanense fez seu primeiro gol com Guilão em um escanteio cobrado por Bruno,onde ele subiu mais que toda a zaga adversária e fez um golaço de cabeça,o segundo gol foi em uma linda jogada de Fagner onde ele driblou o adversário e chutou de fora da área no canto do goleiro sem nenhuma chance de defesa,o jogo ainda teve belos lances criados pelos jogadores do Grêmio como uma falta cobrada por Solobó que bateu no travessão e também Zecão que acertou a trave,Douglas também criou duas chances claras de gol onde não teve a felicidade na finalização.
O Grêmio Sanjoanense começou bem sua preparação onde a idéia é formar uma equipe jovem e com vontade de vencer sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário