segunda-feira, 26 de março de 2012

Grande partida

Na manhã de domingo 25/03 o Grêmio Sanjoanense foi a campo pela 3ª rodada do Campeonato Amador onde enfrentou o River Plate da cidade de Aguai
e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1.A partida começou com dominio da equipe do River Plate criando boas chances de gols onde abriu o placar aos 33 da primeira etapa com um chute rasteiro de fora da área do lateral Bruno,e logo após o gol aos 40 minutos em uma desatenção da defesa do Grêmio,em um cruzamento dentro da área deixando o zagueiro adversário Fernando dominar e chutar sem chances de defesa para o goleiro William ampliando para 2 a 0.


Na volta da segundo tempo com duas alterações do treinador o Grêmio voltou melhor não deixando espaços para o adversário criar suas jogadas,e aos 15 minutos Álvaro perdeu chance clara de gol no rebote do goleiro adversário cabeceando para fora e Peta aos 25 em um lindo chute de fora da área pegando de primeira marcou o primeiro gol do Grêmio na partida dando origem a um sufoco na equipe adversária até o fim da partida.O Grêmio ainda teve a expulsão de Néia ficando com um jogador a menos na partida e criou mais 2 chances incriveis de gol com Álvaro frente a frente com o goleiro,sendo uma delas uma belissima defesa do goleiro garantindo o 2 a 1 para o River Plate.
Lamentamos mais uma derrota no campeonato,mais também temos que valorizar a determinação da equipe principalmente no segundo tempo onde enfrentou um adversário de altissimo nível que com certeza irá brigar pelo acesso e por pouco não saimos com um empate e até com uma vitória jogando com 10 jogadores.
A partida teve seus destaques como a volta de Juninho atuando de zagueiro onde fez um belo segundo tempo,Guilão e sua determinação e raça sempre,Néia fazendo uma de suas melhores partidas até o momento,Peta sempre decisivo nas partidas e toda a equipe que demontrou muita raça.
Agora é erguer a cabeça e entrar na próxima rodada diante da equipe da Autocan ás 15:00 na 1º de Maio com somente um pensamento,o da vitória.

2 comentários:

  1. belo blog parabens e quem sabe estaremos defendendo o tricolor um dia
    abraços leandro de andradas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Leandro!Para o Grêmio Sanjoanense seria uma honra enorme ter um craque como você vestindo nossa camisa.

      Excluir